Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Com suspeita de infecção respiratória, Jesus passa por exames no Benfica

Clube cancelou compromissos do treinador com a imprensa local nesta quarta-feira

postado em 27/01/2021 13:25

(Foto: MIGUEL RIOPA/ AFP)

O Benfica comunicou nesta quarta-feira que o técnico Jorge Jesus passa por exames por causa da suspeita de estar com uma infecção respiratória. O clube destacou que a origem do problema em seu treinador ainda não foi descoberta.
 
Sem passar maiores informações sobre o estado de saúde de Jesus, o Benfica não revelou detalhes das condições do treinador, apenas afirmando não ser grave. E também não revelou se há suspeita de que o treinador tenha contraído o coronavírus.

Na última semana, um surto da COVID-19 atingiu o Benfica, que teve ao menos 17 infectados. "O Benfica informa que o seu treinador Jorge Jesus tem estado ao longo do dia realizando testes médicos por causa de uma suspeita de infecção respiratória cuja origem está nesta altura a ser diagnosticada", afirmou o clube.
 
 

Com o problema de saúde de Jesus, que está realizando exames, o clube cancelou a entrevista coletiva que o treinador concederia nesta quarta-feira, véspera do duelo com o Belenenses, válido pela Copa de Portugal. E prometeu divulgar informações atualizadas sobre a situação do técnico.

"O Benfica esclarece que a situação não é grave, porém, obriga ao cancelamento da conferência de imprensa marcada para hoje, de antevisão ao jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. O Benfica remete para as próximas horas novas informações sobre este assunto e pede que, até lá, seja respeitada a privacidade do treinador", conclui o clube lisboeta.

Tags: benfica futinternacional jorge jesus portuguesfut