Esporte na TV
None

ESPORTES NA TV

Ex-comentarista da ESPN, Rafael Oliveira acerta com DAZN e estreará em setembro

Jornalista anunciou novidade por meio do Twitter

postado em 22/08/2019 11:24 / atualizado em 22/08/2019 11:58

<i>(Foto: Reprodução Twitter @OliveiraRafa)</i>
O comentarista Rafael Oliveira, ex-ESPN, será o novo membro da equipe de jornalistas do serviço de streaming DAZN. Rafael anunciou a novidade na manhã desta quinta-feira, por meio de seu Twitter: "Vem novidade por aí".

Rafael chega à programação da plataforma em 1º de setembro. "Estou muito animado com o desafio de fazer parte de um projeto inovador e que tem tanto a crescer no Brasil", explica Rafael. "Trabalhar com transmissões de diversos campeonatos pelo mundo é algo que sempre me motiva".

No DAZN, Rafael Oliveira comentará jogos da Série A (Campeonato Italiano), da Ligue 1 (Campeonato Francês), e, claro, da Premier League (Campeonato Inglês). Além dos torneios europeus, que já fazem parte do vasto currículo do jornalista, ele também poderá ser visto comentando alguns dos principais embates da última fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O DAZN

Rafael Oliveira deixou a ESPN há pouco mais de uma semana, quando a emissora anunciou o corte de vários jornalistas, dentre eles, Juca Kfouri, João Palomino, Arnaldo Ribeiro, Claudio Arreguy, Eduardo Tironi e Maurício Barros.



O DAZN é uma plataforma de streaming esportivo compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. Daí em diante, o custo mensal será de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

A empresa firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox. Todos disponibilizam o aplicativo em seus produtos.

Além das competições citadas acima, a plataforma DAZN comprou direitos exclusivos de transmissão das partidas do futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).


Tags: Rafael Oliveira maisesportes futnacional futinternacional dazn espn