Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

La Equidad x Atlético no DAZN: saiba como assistir, ao vivo e de graça, pela Sul-Americana

Jogo no El Campín, em Bogotá, vale vaga na semifinal

postado em 24/08/2019 16:00 / atualizado em 23/08/2019 22:03

<i>(Foto: REUTERS/Daniel Munoz)</i>
Passada a partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o foco do Atlético se volta para o jogo decisivo desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio El Campín, em Bogotá, contra La Equidad, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O Galo venceu o duelo de ida por 2 a 1, no Independência, e necessita de um empate para chegar às semifinais. O rival colombiano precisa de uma vitória por 1 a 0, uma vez que marcou em Belo Horizonte. O gol fora de casa é critério de desempate no torneio.




O classificado do duelo de terça, entre La Equidad e Atlético, enfrentará o Colón-ARG, de Santa Fe, na semifinal.

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).




Tags: la equidad como ver como assistir ao vivo de graça dazn seriea sulamericana atleticomg transmissão