MMA
None

UFC BRASÍLIA

Pezão pede revanche contra Arlovski

postado em 14/09/2014 00:57

Gustavo Marcondes /Correio Braziliense

Minervino Junior/CB/DA Press

Pouco depois de ser nocauteado pelo bielorrusso Andrei Arlovski, aos 2 minutos e 59 segundos do primeiro round da luta principal do UFC Brasília, o lutador brasileiro Antônio Pezão pediu uma terceira luta contra o rival. "Estamos 1 x 1 agora. Quem sabe não podemos fazer uma terceira, em breve", disse o brasiliense, na entrevista coletiva após o evento, em referência também ao primeiro combate entre eles, em 2010, vencida por Pezão.

Pezão mostrou-se resignado com a derrota, ocorrida após sofrer dois socos no queixo que o derrubaram, indefeso. "No peso pesado é assim mesmo. Uma mão decide uma luta. Hoje foi o dia do Arlovski, ele está de parabéns", elogiou Pezão, que, inclusive, disse que era o bielorrusso que merecia estar no top 5 da categoria a partir de hoje - Pezão chegou ao UFC Brasília como o quarto do ranking, enquanto Arlovski lutou como o 14º.

O brasileiro negou ter entrado na luta nervoso pelo fato de estar lutando em casa - Pezão nasceu em Brasília e morou na cidade até os 10 anos, quando se mudou para Campina Grande (PB). "A torcida era uma motivação a mais, não estava nervoso. Quando entro no octógono, não sei se tem 10 ou mil pessoas na plateia. Estava focado na luta, mas acontece (a derrota). Era o dia do Arlovski", repetiu Pezão, que completou 35 anos neste domingo. "Vou comemorar sim", respondeu, ao ser indagado sobre o aniversário. "Nenhum atleta só ganha ou só perde. É do esporte (perder). Temos sempre que comemorar a vida", finalizou.