MMA
None

UFC

Bruno Bulldoguinho e Su Mudaerji é mais um combate confirmado para o evento em Brasília

O UFC Brasília acontece no dia 14 de março, a partir das 18h, no Ginásio Nilson Nelson

postado em 16/01/2020 08:30

(Foto: Reprodução/Instagram)
Dois dias depois de anunciar Charles do Bronx e Kevin Lee como evento principal da noite no UFC Brasília, que acontecerá no dia 14 de março, a organização confirmou mais um evento para compor o card. Trata-se do embate entre o brasileiro Bruno “Bulldoguinho” Silva e o chinês Su Mudaerji.

O paulista, de 29 anos, é amigo e treina com o campeão unificado dos mosca e galo, Henry Cejudo. O campeão fez campanha nas redes sociais para que Bulldoguinho fosse contratado pelo UFC e não escondeu a satisfação quando o amigo brasileiro foi contratado pela organização.

Em sua estreia, em outubro do ano passado, Bulldoguinho acabou finalizado no terceiro round por Khalid Taha. No Brasil, com o apoio da torcida e de Cejudo, espera bater Su e conquista a primeira vitória no UFC. Na carreira, Bruno soma dez vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Su Mudaerji, de 22 anos, tem duas lutas no UFC. Na primeira, foi derrotado por finalização, mas, em agosto do ano passado, bateu Andre Soukhamthath por decisão unânime e chegou ao primeiro triunfo na organização. O cartel do chinês apontam 16 lutas, com 12 vitórias e quatro reveses.

O UFC Brasília acontece no dia 14 de março, no Ginásio Nilson Nelson. Os ingressos serão vendidos a partir de hoje (16), no site www.tudus.com.br, com preços variando de R$90 até R$2790.