Velocidade
None

FÓRMULA 1

Felipe Massa admite classificação ruim, mas destaca resultado de parceiro de equipe

Brasileiro largará na nona colocação no GP do Azerbaijão, neste domingo

postado em 24/06/2017 14:28

Andrej Isakovic/AFP
Felipe Massa largará na nona colocação no Grande Prêmio do Azerbaijão deste domingo. O brasileiro afirmou que não ficou satisfeito com seu desempenho no treino classificatório e que os pneus atrapalharam. Mesmo assim, o piloto da Williams está confiante de que pode se sair bem na corrida.

“Não foi uma boa classificação para mim. Nós lutamos para que os pneus funcionassem. Acabei travando os dianteiros e tive que lutar para fazer as curvas. O carro estava melhor com pneus usados do que com novos, e a bandeira vermelha não nos ajudou. Estou ansioso para a corrida e confiante de que o resultado pode ser melhor”, disse.

Se a classificação não foi das melhores para Massa, para Lance Stroll, companheiro de Felipe na Williams, foi motivo de felicidade. Além de avançar ao Q3, o canadense sairá na frente de seu parceiro pela primeira vez, ao fechar com o oitavo melhor tempo. Por isso, o brasileiro destacou o resultado de Stroll.

“Estou muito feliz pelo Lance, pois ele fez um bom trabalho e conseguiu um bom tempo. Ele estava na briga e conseguiu fazer os pneus funcionarem melhor do que eu. Agora precisamos nos concentrar para a corrida”, finalizou o brasileiro.

Tags: Fórmula 1 Felipe Massa automobilismo