
Saiba mais
Wolff adota a cautela porque a Mercedes fez um início de campeonato abaixo do esperado e viu a Ferrari disparar no Mundial. No entanto, uma série de falhas e dificuldades vividas pela equipe italiana, somada ao que ele chama de "sorte", fizeram a Mercedes obter uma reviravolta na temporada.
"Estamos conseguindo muitos pontos nos dois campeonatos - Mundial de Pilotos e de Construtores. A sorte fez o seu papel, claro. E nos colocamos em boa posição para aproveitar o máximo das oportunidades que entraram no nosso caminho. Mas ninguém na equipe pode se esquecer dos desafios que temos pela frente", afirmou.
O chefe da equipe acredita que a boa fase é resultado das dificuldades vividas no início do ano. "Voltamos daquelas provas compreendendo melhor o nosso carro. Muito deste entendimento já está sendo aplicado nestas últimas corridas do ano e alguma coisa vai servir para o projeto do próximo ano."
O GP dos Estados Unidos terá início nesta sexta-feira, às 13 horas, com a realização do primeiro treino livre, no Circuito das Américas, em Austin.