Velocidade
None

FÓRMULA 1

Chefe da Mercedes analisa bom desempenho do motor Honda com a equipe RBR

Carros da Red Bull ficaram atrás apenas dos dois carros da Mercedes

postado em 24/03/2019 12:46

<i>(Foto: Herbert Neubauer/AFP)</i>
A temporada começou para Max Verstappen e para a Red Bull, que ficaram atrás apenas dos dois carros da Mercedes. A Ferrari que também é um concorrente direto na luta pelo topo ficou atrás do holandês no GP da Austrália e o bom desempenho dá uma boa impressão à nova parceria da RBR com o motor da Honda.

O próprio chefe da Mercedes analisa a equipe adversária com uma ótima apresentação na primeira corrida com o novo motor. “A potência era enorme, e vê-los voltar forte me faz feliz porque é um bom grupo ou pessoas e homens realmente decentes”, disse Toto Wolff.

Para o chefe, a Mercedes vai precisar ficar atenta com a nova cara da RBR. “A parceria com a Red Bull certamente se tornará uma ameaça. O nível de desempenho é tal que você certamente deve leva-los em conta na disputa do campeonato”.

Para completar, Wolff espera que a RBR dê trabalho para a Mercedes nessa temporada. “Os Red Bulls estão lá conosco”.Acho que vamos ter uma batalha muito boa ao longo do ano entre as três equipes”, finalizou.