2

Clube dos Setoristas #6: Hugão participa do debate sobre o futebol mineiro

Representante da torcida do Cruzeiro no Alterosa Esporte estará ao lado dos jornalistas do Superesportes Bruno Furtado, Kelen Cristina e Tiago Mattar, às 14h

13/06/2022 10:10 / atualizado em 13/06/2022 10:59
compartilhe
O podcast Clube dos Setoristas terá o sexto episódio nesta segunda-feira, a partir das 14h
foto: Superesportes

O podcast Clube dos Setoristas terá o sexto episódio nesta segunda-feira, a partir das 14h

O podcast Clube dos Setoristas chega ao sexto episódio nesta segunda-feira, às 14h, tratando da rodada de fim de semana no futebol brasileiro – Atlético, América e Cruzeiro não venceram – e da busca pela reação pelos times mineiros, que voltam a campo nesta quarta e quinta-feira. 


O debate, conduzido pelo editor do portal Superesportes, Bruno Furtado, conta com a participação da colunista do Estado de Minas e subeditora Kelen Cristina e do repórter Tiago Mattar, setorista do Cruzeiro. O convidado é Hugão, representante da torcida cruzeirense no programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa.

Estão na pauta o empate entre Atlético e Santos, no Mineirão, e a derrota do América para o São Paulo, no Morumbi, pela Série A do Campeonato Brasileiro, além do revés da Raposa para o Vasco, no Maracanã, pela Série B.

Comentários tambem sobre os próximos jogos das equipes mineiras: na quarta-feira, o Galo visita o Ceará e o Coelho recebe o Fluminense; na quinta, o Cruzeiro joga contra a Ponte Preta, no Gigante da Pampulha.


Compartilhe