2

Clube dos Setoristas #11: assista ao podcast com Jaeci Carvalho

Colunista do Superesportes e do Estado de Minas é o convidado desta segunda (18) para debater América, Atlético e Cruzeiro e relembrar momentos da carreira

18/07/2022 10:36 / atualizado em 18/07/2022 18:14
compartilhe


Colunista do Superesportes e do Estado de Minas, o jornalista Jaeci Carvalho foi o convidado desta segunda-feira (18) do podcast Clube dos Setoristas.

Os momentos de América, Atlético e Cruzeiro estiveram pauta do debate, que foi conduzido pelo editor do Superesportes, Bruno Furtado. Completaram a mesa outros dois repórteres da casa: João Vítor Marques e Tiago Mattar.

Em meio à pressão pela demissão do técnico Antonio 'Turco' Mohamed, o Galo venceu o Botafogo no domingo e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, é 'secar' o Palmeiras, que enfrenta o Cuiabá nesta segunda.

Já o América foi mal no Independência, levou 3 a 0 do Red Bull Bragantino e está na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, tem pedreira pela frente: o Palmeiras, que briga pelo título.

Na Série B, o Cruzeiro voltou a vencer após duas rodadas e contou com tropeço do Vasco para abrir quatro pontos de vantagem na liderança. No meio de semana, pode igualar o recorde de maior pontuação do primeiro turno da competição: 44 pontos, marca registrada pelo Vitória em 2012.

Além do debate sobre o trio mineiro, Jaeci Carvalho também relembrou passagens marcantes e polêmicas da carreira. No currículo, ele tem sete Copas do Mundo e cinco Olimpíadas.

Colunista do Estado de Minas, Jaeci Carvalho foi o convidado do Clube dos Setoristas desta segunda-feira (18)
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DAPress

Colunista do Estado de Minas, Jaeci Carvalho foi o convidado do Clube dos Setoristas desta segunda-feira (18)


Compartilhe