2

Anderson Daronco precisa explicar o que disse a Hulk

Hulk denunciou uma ameaça de retaliação, se não ao time, pelo menos a ele. Precisa ser apurado. A outra parte precisa se manifestar.

Bob Faria: 'Anderson Daronco precisa explicar o que disse a Hulk'
foto: Gladyston Rodrigues/EM/DAPress

Bob Faria: 'Anderson Daronco precisa explicar o que disse a Hulk'


Em que pese ter havido pelo menos dois lances polêmicos, de possíveis pênaltis, que o árbitro poderia ter revisado na cabine do VAR, essa não foi a coisa mais grave em relação à arbitragem no jogo do Atlético contra o São Paulo. Não dá para passar batido o que foi dito pelo atacante Hulk após a partida. Claro que nós sabemos que há diálogos proferidos no calor do jogo que em alguns casos são impublicáveis. Mas o que ele disse é bem mais grave. Ele denunciou uma ameaça de retaliação, se não ao time, pelo menos a ele. Precisa ser apurado. A outra parte precisa se manifestar. Anderson Daronco precisa explicar o que quis dizer com a frase "cuidado com o que você vai dizer, porque não é o último jogo seu que eu vou apitar".




Zaracho, Nacho e Vargas não estavam em noite inspirada, e Alan e Jair chegavam pouco à frente. O resultado disso é que foram ao gol do adversário duas míseras bolas. Muito pouco para um time com o potencial do Galo.

Na entrevista coletiva, o treinador me pareceu um tanto distante, achando muito normal o Atlético perder mais dois pontos em casa. 

Talvez já focado na partida de quarta feira contra o Flamengo, talvez afogado no desgaste visível de alguns jogadores do elenco, talvez já impaciente com a cobrança para que o time renda mais coletivamente, ou talvez por isso tudo junto, Turco Mohamed mais uma vez respondeu de maneira evasiva a maior parte das perguntas. 

Uma pena, porque este é o momento em que ele poderia explicar sua forma de pensar e seu plano de jogo. Mais uma vez perdeu a oportunidade.


Compartilhe