Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Após eliminação do Cruzeiro na Libertadores, narrador da ESPN provoca Thiago Neves: 'Chupa'

Declarações foram dadas no programa BB Debate, na tarde desta quarta

postado em 31/07/2019 15:17 / atualizado em 31/07/2019 15:58

<i>(Foto: Reprodução/espn.com.br)</i>
Um dia depois da eliminação do Cruzeiro para o River Plate nas oitavas de final da Copa Libertadores, o narrador Rômulo Mendonça, da ESPN, provocou o meia celeste Thiago Neves. Durante o programa Bate Bola Debate desta quarta-feira, o jornalista pediu para que uma das câmeras fizesse uma imagem dele para começar a provocar.

Depois da imagem fechada em Rômulo, ele provocou: "É para você. Chupa, Thiago Neves! Chupa! Chupa, Thiago! Um abraço!".

Logo depois, o apresentador Bruno Vicari repreendeu o colega: "Não vou admitir isso aqui, cara. Não pode ser desse jeito. E se o cara ganha a Copa do Brasil?".

"Tô só garantindo a Libertadores", respondeu Rômulo. Na sequência, Bruno disse: "E daí? Ele está na disputa. Tem temporada pela frente. Ele está bem na Copa do Brasil".

"É bom que chupando ele fica mais em silêncio. Quando ele começa a falar, é um complicador. Até ajuda ele. Meu recado, com todo carinho e respeito. É um jogo gostoso de provocação", argumentou o jornalista. Ele novamente foi criticado por Bruno, que disse: "Você, como comentarista, não pode falar isso, Rômulo".

Rômulo enfatizou que não é comentarista e se garantiu como um “personagem”: "Eu sou um personagem provocador distraído. Comentaristas são vocês e eu aprendo diariamente com vocês. E é um jogo de provocação gostoso que eu tenho com o meu amiguinho Thiago Neves, que está quietinho neste momento porque está chupando!".

Na última quinta-feira, o camisa 10 do Cruzeiro se envolveu com uma polêmica com o comentarista Mauro Cezar Pereira, colega de Rômulo Mendonça na ESPN. Pelas redes sociais, o jogador chamou o jornalista de “mongol”. Mauro respondeu por meio de um artigo de opinião, dizendo que o jogador “demonstra pouco talento para se expressar”.

Agora, o Cruzeiro concentrará suas forças no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Na Série A, o time é apenas o 16º, com dez pontos, e está à beira da zona de rebaixamento. O próximo jogo no torneio será no domingo, às 19h, no clássico contra o Atlético, no Independência, pela 13ª rodada.

Já na Copa do Brasil, a equipe está classificada para a semifinal, quando enfrentará o Internacional. O duelo de ida será em 7 de agosto, no Mineirão, e da volta em 4 de setembro, no Beira Rio.

Tags: interiormg seriea futnaiconal cruzeiroec esportenatv