Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Neto exibe camisa do Cruzeiro em programa ao vivo: 'Vou guardar no meu santuário'

Durante exibição do 'Os Donos da Bola', da Band, apresentador revelou ter ganhado a camisa do presidente Sérgio Santos Rodrigues

postado em 29/07/2020 16:44 / atualizado em 29/07/2020 16:55

(Foto: Reprodução/Band)


Nesta quarta-feira, Neto, da Band, mostrou uma camisa do Cruzeiro enquanto apresentava o programa 'Os Donos da Bola'. O comunicador disse ter sido um presente de Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube. 

Neto, além de agradecer ao mandatário cruzeirense, também citou ser a primeira vez que recebeu uma camisa de outro time que não o Corinthians de presente. A vestimenta recebida foi personalizada com o nome do apresentador e o número 10 às costas.

Na bancada com Edilson, Velloso e Rogério Assis, Neto elogiou o Cruzeiro, enaltecendo o clube celeste ao lembrá-lo com a personalização.

"Camisa linda do Cruzeiro. Olha só que legal, que bonita. E está aqui, personalizada com o meu nome. Muito obrigado mesmo, fiquei muito feliz. Obrigado demais. Vou guardar no meu museu, lá em Santo Antônio de Posse. Na verdade, não é um museu, é um santuário", contou o ex-jogador e agora apresentador.

Tags: cruzeiroec interiormg futnacional