Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Gerson detona Atlético ao comentar duelo contra Flamengo: 'Time é ruim e toca mal a bola'

Campeão do mundo com o Brasil em 1970 criticou atuação flamenguista e diminuiu qualidades do time de Jorge Sampaoli

postado em 11/08/2020 11:52 / atualizado em 11/08/2020 11:54

(Foto: Reprodução)


A vitória do Atlético sobre o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, na abertura do Campeonato Brasileiro desta temporada, gerou grande insatisfação no ex-meia Gerson. Campeão mundial com o Brasil em 1970, o 'Canhotinha de Ouro' criticou a atuação flamenguista em seu canal no YouTube e disse que o time atleticano "é ruim e toca mal a bola".

Para Gerson, o time do Atlético se limitou a jogar no contra-ataque diante do atual campeão nacional, enquanto a equipe carioca jogou em ritmo de treino e perdeu chances. O ex-jogador ainda disse ter apostado que o Flamengo venceria a partida por 4 a 0.

"O time do Atlético é ruim, toca mal a bola. Esperou todo mundo aqui para meter contra-ataque, com Savarino, com Marquinhos, com Franco. Mas o meio do campo, fraco, no meu modo de ver", disparou o Canhotinha de Ouro.

Posteriormente, Gerson focou a análise no Flamengo e disse que os jogadores pareciam estar brincando em campo. Para ele, a situação poderia ter sido diferente com Jorge Jesus no comando técnico.

"O time do Flamengo parecia que estava treinando. Será que não tinha ninguém para gritar com os caras? O Gabigol perdeu três gols, praticamente só com o zagueiro e o goleiro. Parou, olhou e perdeu a bola. Eu duvido se o Jesus tivesse no time não ia pegar os caras pegar os caras pela gola. O time do Flamengo não queria nada com o jogo, como se tivesse treinando. Ficaram de brincadeira. Esse time é para disputar o título, o mesmo que ganhou no ano passado de todo mundo", reclama o ex-jogador de Flamengo, Botafogo, Fluminense e São Paulo.

Tags: gerson atleticomg futnacional flamengorj seriea