Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Milton Neves projeta domínio de Atlético e Flamengo no Brasil como o de Real e Barça na Espanha: 'Vão nadar de braçada'

Comentarista vê outros times no Brasil bem atrás da dupla e aposta em vitória fácil do Galo sobre o Corinthians, nesta quarta-feira

postado em 12/08/2020 16:10 / atualizado em 12/08/2020 16:16

(Foto: Reprodução)


Atlético e Flamengo estão muito à frente dos outros times na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. Ao menos é o que pensa o comentarista Milton Neves, que projeta a dupla dominando o futebol nacional como Real Madrid e Barcelona fazem na Espanha

No blog que escreve, no Uol, o jornalista palpitou sobre os jogos da segunda rodada do campeonato nacional e projetou vitórias fáceis do Galo sobre o Corinthians (em casa) e do Flamengo sobre o Atlético-GO (fora de casa). Além de não ver dificuldades das duas equipes, Milton Neves também não imagina competitividade dos demais adversários durante o ano.

“É que a diferença do Galo e do Flamengo para os demais times brasileiros, hoje, é assustadora. Por isso, preparem-se, pois Atlético-MG e Flamengo neste Brasileirão vão nadar de braçada como Real Madrid e Barcelona no Espanhol”, crava o comentarista.


Chuva de elogios ao Atlético


Nesta quarta-feira, às 19h15, o Atlético recebe o Corinthians, no Mineirão. Para Milton Neves, a partida será de grande dominância do Galo, já que nem mesmo o Flamengo, atual campeão, conseguiu superar o time alvinegro. O jornalista ainda crava vitória atleticana sobre o Corinthians por 4 a 1.

“Ah, gente, alguém vai dizer que o Corinthians tem alguma chance contra o Galo, que não encontrou dificuldades nem para superar o Mengão? Promessa de goleada no Mineirão… E o favoritismo do Galo não se deve apenas ao fato de o Corinthians estar ainda um pouco atordoado após a dolorosa derrota para o Palmeiras na final do Paulistão. Ah, faltou o meu certeiro palpite para o jogo desta noite, não é mesmo? Pois podem anotar: Galo 4 x 1 Corinthians”, opinou Milton Neves.

Tags: atleticomg futnacional flamengorj seriea