Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Corinthians: Sampaoli escala dois zagueiros e deixa Allan e Savarino no banco

Times se enfrentam a partir das 19h15 desta quarta-feira, pelo Brasileirão

postado em 12/08/2020 18:16 / atualizado em 12/08/2020 18:27

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Sem o volante Allan e o atacante Savarino, o técnico Jorge Sampaoli definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Corinthians. As equipes se enfrentam a partir das 19h15 desta quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético vai a campo com Rafael; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Marquinhos, Keno e Marrony.

No banco de reservas estarão os goleiros Victor e Matheus Mendes, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Igor Rabello, Bueno e Gabriel, o lateral-esquerdo Fábio Santos, os volantes Allan e Léo Sena, o meia Hyoran e os atacantes Sávio e Savarino.



Allan e Savarino iniciaram as seis partidas em que o Atlético foi comandado por Sampaoli. Agora, só o goleiro Rafael e o meia Nathan foram titulares em todos os jogos sob direção do argentino.

A exemplo do que ocorreu na estreia atleticana na competição, Sampaoli não levou nem para o banco de reservas o lateral-direito Mailton e os meias Dylan Borrero e Otero.

Novidade é a presença do garoto Sávio no banco de reservas. O atacante tem apenas 16 anos.

Bom início


Na primeira rodada do Brasileirão, o time mineiro venceu o atual campeão Flamengo por 1 a 0, em pleno Maracanã, no último domingo.

Já o Corinthians estreia no Brasileirão contra o Atlético. No último fim de semana, o time paulista disputou - e perdeu para o Palmeiras - a final do Campeonato Paulista. Por isso, teve a partida diante do Atlético-GO, pela rodada inicial da competição nacional, adiada.

O Corinthians vai a campo com Cássio; Michel, Bruno Méndez, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Éderson, Araos e Ramiro; Vital e Jô.

Tags: galo brasileiro campeonato brasileiro brasileirao escalacao atleticomg interiormg serie a futnacional sampaoli corinthianssp seriea jorge sampaoli