Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Milton Neves exalta vitória do Atlético sobre o Flamengo no Brasileiro: 'Encheu o maior de Minas de moral'

Galo venceu o Rubro-Negro por 4 a 0, na abertura do segundo turno da competição nacional e agora ocupa a vice-liderança, com 35 pontos

postado em 09/11/2020 13:17 / atualizado em 09/11/2020 13:37

(Foto: Divulgação)

A goleada do Atlético por 4 a 0 sobre o Flamengo, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro colocou fim ao jejum alvinegro de quatro jogos sem vitória na competição. Para o comentarista e apresentador Milton Neves, da TV Band, o Galo "massacrou, humilhou e trucidou" a equipe rubro-negra. E, com isso, o time de Jorge Sampaoli está novamente no páreo pelo título nacional, segundo o jornalista. 
 
“O Galo teve dó do desgovernado rubro-negro. E essa vitória encheu o maior de Minas de moral para seguir perseguindo o inconstante Internacional, que ainda é líder do Campeonato Brasileiro. Se repetir a atuação desta noite nas próximas rodadas, ninguém segura!”, declarou Milton Neves em seu blog no UOL Esporte

O jornalista também fez duras críticas ao desempenho do técnico espanhol Domènec Torrent a frente da equipe do Flamengo. Segundo ele, o treinador “conseguiu destruir todo o bom trabalho iniciado por Jorge Jesus no Rubro-Negro”. 

“Desde o começo eu avisei, pessoal, que não daria certo essa história de o Flamengo contratar o ‘Murtosa do Guardiola’. O ataque anda extremamente desorganizado, é verdade. Mas o que assusta mesmo é o sistema defensivo. Basta o adversário chegar para marcar! O Rubro-Negro está se tornando o novo saco de pancadas do Brasileirão”, afirmou Milton Neves. 

Com os quatro gols marcados, o Atlético voltou a ter o ataque mais positivo do campeonato. A equipe alvinegra balançou as redes 35 vezes, duas a mais que o próprio Flamengo, segundo colocado no quesito. O Internacional, com 32, ‘fecha o pódio’. O Galo jogou uma partida a menos que os concorrentes.

Com 36 pontos, o Colorado ainda está na ponta da tabela, sendo seguido pelo Atlético, com 35, e pelo Flamengo, com a mesma pontuação do rival desse fim de semana. O São Paulo completa o G4, com 33 pontos e três jogos a menos em relação ao líder da competição.

Tags: atleticomg interiormg futnacional flamengorj esporte na tv