Atlético
None

SÉRIE A

CBF altera data do confronto entre Atlético e Internacional pelo Brasileiro

Time alvinegro receberá o Colorado no Mineirão, pela 24ª rodada

postado em 09/11/2020 21:39 / atualizado em 09/11/2020 21:53

(Foto: Pedro Souza/Atlético )

O aguardado jogo entre Atlético e Internacional, em confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro, teve a data e o horário alterados pela CBF. Os times se enfrentariam no dia 5 de dezembro, sábado, às 19h, no Mineirão, pela 24ª rodada. Com a mudança, a partida foi remarcada para domingo (6), às 18h15

A CBF promoveu algumas mudanças para 'ajustes' na tabela de jogos, com a concordância da emissora de TV detentora dos direitos de transmissão da Série A. O duelo no Mineirão reunirá equipes que estão no topo da classificação. O Inter lidera o Brasileiro, com 36 pontos, um a mais que o Galo - o time alvinegro ainda tem uma partida a cumprir, contra o Athletico, válida pelo primeiro turno. 

No primeiro turno, o Internacional levou a melhor diante do Atlético, por 1 a 0, em jogo disputado no Beira-Rio, no dia 22 de agosto, pela quinta rodada. Na ocasião, o atacante Thiago Galhardo marcou o gol do Colorado logo no começo. O Galo pressionou, mas não conseguiu buscar a reação. Foi a primeira derrota dos mineiros nesta edição da Série A. 

Tags: galo atlético mineirão CBF internacionalrs seriea iinteriormg