Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Comentaristas do SporTV elogiam fase do Cruzeiro com Felipão, mas veem acesso difícil: 'Será surpresa se subir'

Time celeste empatou com Guarani e ficou no 15º lugar da Série B

postado em 10/11/2020 12:29 / atualizado em 10/11/2020 14:47

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Comentaristas do programa Redação, do SporTV, analisaram a apresentação do Cruzeiro no empate por 3 a 3 com o Guarani, nessa segunda-feira, no Mineirão, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da atuação no jogo e da sequência invicta com o técnico Luiz Felipe Scolari, Aydano André Motta acredita que, dificilmente, a equipe celeste voltará a disputar a Primeira Divisão na próxima temporada. 

“Tudo indica que o Cruzeiro ficará na Série B. Sem sustos, não será um drama, mas não conseguirá subir à Série A. Será uma surpresa se o Cruzeiro subir para disputar a Série A de 2021. Acho que vai ter que passar mais um ano na Série B, se estruturando melhor, sem largar com seis pontos a menos, para sonhar com a volta à elite”, avaliou Aydano, citando a punição da Fifa imposta ao clube. 

“Felipão mudou a cara do Cruzeiro, deu outra pegada. É outro time com Felipão. Mesmo com empate, o Cruzeiro teve outra atitude”, concluiu. 

José Godoy ressaltou que a situação do Cruzeiro também ficou mais complicada devido à mudança de gestão de clubes menores.  “Interessante é que na Série B há clubes com projetos bons. É uma mudança Há dez anos, um time grande caía e era muito dominante. Neste ano, o Cuiabá tem um grande projeto. O América está muito consistente. O Juventude voltou a ser um clube super competitivo. Os projetos estão ficando melhores”, destacou. 

“E isto deixa a missão do Cruzeiro ainda mais difícil”, complementou o apresentador do Redação, Marcelo Barreto

Com o resultado dessa segunda, o Cruzeiro ficou no 15º lugar da Série B, com 24 pontos. Na próxima rodada, o time treinado por Felipão volta a campo em 20 de novembro (sexta-feira), às 21h30, contra o Figueirense, no Mineirão.

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional