Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

Comentarista 'corneta' Mancini e pede Lisca, do América, no Corinthians

Mano, jornalista do SBT, afirmou que o Timão não pode continuar com o atual treinador e disse que Lisca 'arrumaria a equipe'

postado em 23/04/2021 13:20 / atualizado em 23/04/2021 13:59

(Foto: Reprodução/SBT)
O comentarista Mano, do SBT, criticou o técnico do Corinthians, Vagner Mancini, e pediu a contratação de Lisca, atual comandante do América. Para o jornalista, a equipe paulista não tem tempo para uma reformulação geral e, segundo ele, o treinador do Coelho ‘arrumaria o time’.

Pelo Corinthians, Mancini tem 37 jogos, 16 vitórias e 12 empates. Para Mano, o treinador não deveria permanecer na equipe. “Podem me chamar de louco. Mas com Mancini não dá! Está na cara que não terminará o Campeonato Brasileiro (nem sei se começa). Precisaria de uma reformulação geral? Óbvio que sim, porém, não dá! Não tem tempo e muito menos dinheiro para isso. Acho que o Lisca ‘Doido’ arrumaria esse time”, publicou no Twitter.

No dia 15 deste mês, Lisca se tornou o técnico da Série A do Campeonato Brasileiro com o trabalho mais longevo. A ‘marca’ foi atingida depois da demissão de Renato Gaúcho, que estava no comando do Grêmio há pouco mais de quatro anos. 

Após a vitória do América por 2 a 0 contra o Coimbra, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, o técnico do Coelho afirmou que só sai em caso de uma proposta irrecusável

"Estou bem aqui no América, feliz, planejando o trabalho para o ano todo. Eu me sinto muito feliz no clube, respeitado e valorizado. Para eu sair do América tem que ser uma proposta irrecusável. A minha ideia é permanecer e desenvolver esse trabalho de dois anos. Depois, em dezembro, a gente senta e conversa. O América caminha para crescimento estrutural e institucional e estou feliz em participar desse processo", enfatizou. 

Pelo América, Lisca foi vice-campeão da Série B, conquistando o acesso para a primeira divisão do Brasileiro, e chegou às semifinais da Copa do Brasil na temporada passada. Com o bom desempenho, o técnico é frequentemente especulado em outros times. O comandante assumiu, em entrevista ao Superesportes, que recebeu uma proposta do Santos, mas preferiu recusá-la.  

Números de Lisca no América:

Jogos: 72
Vitórias: 37
Empates: 23
Derrotas: 12
Gols pró: 84
Gols sofridos: 52
Aproveitamento: 62%

Tags: mano tecnicos copadobrasil americamg interiormg futnacional vagner mancini corinthianssp lisca seriea paulista2021