Esporte na TV
None

ESPORTE NA TV

'Não é de hoje que o Atlético decepciona', avalia José Trajano

Comentarista afirmou que o Galo deixou de assumir a liderança do Brasileiro em várias oportunidades na temporada passada e elogiou Lisca

postado em 17/05/2021 11:49 / atualizado em 17/05/2021 15:48

(Foto: Reprodução/YouTube)
O jornalista José Trajano acredita que o Atlético ‘decepcionou’ ao empatar em 0 a 0 com o América no Independência, nesse domingo, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro. Segundo o comentarista, não é a primeira vez que o Alvinegro não entrega aquilo que se espera. 

Trajano citou a disputa do Campeonato Brasileiro na temporada passada. O Atlético terminou a competição na terceira colocação, com três pontos a menos do que o campeão Flamengo. No programa Posse de Bola, do UOL, o jornalista disse que a equipe teve diversas oportunidades para assumir a liderança, mas perdia ‘jogos incríveis’.

“Não é de hoje que o Galo decepciona. Quando estava com o Sampaoli, também teve várias oportunidades de liderar o campeonato. Até chegou a liderar, perdia jogos incríveis, gastou dinheiro ‘pra chuchu’. Aliás, vem gastando dinheiro ‘pra chuchu’ desde o ano passado. E na hora, ‘nega fogo’”, destacou. 

O comentarista, ex-ESPN, também falou sobre Lisca, do América. Trajano afirmou que existe um preconceito com o técnico e exaltou seu trabalho no Coelho. “Eu acho que há um certo preconceito sobre o Lisca Doido. Se há um técnico que faz um trabalho legal nesse país é o Lisca Doido. Ele transformou o América em um time de ponta. Saiu da Série B, foi para a Série A, está na final do Campeonato Mineiro. O América é um time para ser respeitado hoje em dia, graças principalmente ao Lisca Doido”, explicou.

América e Atlético voltam a se enfrentar no próximo sábado (22), às 16h30, no Mineirão. O Galo se sagra campeão com um empate por qualquer placar. Para conquistar a taça do Mineiro, o Coelho terá que quebrar o tabu de cinco anos sem vencer o rival. 

Tags: criticas trajano atleticomg interiormg futnacional