2

Cicinho critica declarações de Cuca e Hulk e vê Atlético no 'fundo do poço'

Ex-jogador condena atitude dos atleticanos antes de jogo decisivo contra o Palmeiras, pela Libertadores: 'Você já vê que a vaca foi para o brejo'

09/08/2022 13:20 / atualizado em 09/08/2022 13:40
compartilhe
Cicinho vê situação do Atlético complicada diante do Palmeiras na Libertadores
foto: Reprodução/SBT

Cicinho vê situação do Atlético complicada diante do Palmeiras na Libertadores


Em participação no Arena SBT, nessa segunda-feira, o ex-jogador Cicinho criticou as declarações do técnico Cuca e do atacante Hulk após a derrota do Atlético, de virada, para o Athletico-PR, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Na opinião do comentarista do programa, as falas demonstram que o Galo está indo para o 'fundo do poço' antes de confronto decisivo com o Palmeiras, nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa Libertadores. 



"O Atlético está cada dia mais indo para o fundo do poço, porque o Cuca deu uma declaração falando que o Palmeiras 'está com a faca e o queijo na mão' e que 'a torcida pode até ficar bravinha, mas essa é a realidade, que Atlético vai vir aqui, mas o Palmeiras é favorito'", abordou o ex-lateral-direito, com passagem pelo Galo entre 2001 e 2003.  

"E você pega o Hulk fazendo isso daí. Então, você já vê que a vaca foi para o brejo. Galo, eu estava torcendo para você ser campeão, mas está difícil", complementou Cicinho, entendendo a cobrança do atacante por mais maturidade do time em campo como um 'recado' aos companheiros. 

Na declaração citada por Cicinho, Cuca apontou favoritismo do Palmeiras na eliminatória devido à má fase do Atlético. O time alvinegro não vence há cinco jogos, incluindo os três após o retorno do treinador à Cidade do Galo. 

"É inquestionável dar o favoritismo para o Palmeiras, por mais que os nossos próprios torcedores fiquem bravos comigo. O Palmeiras é o favorito na quarta-feira. Tem a faca e o queijo na mão para cortar quarta-feira", pontuou o técnico, após a derrota para o Furacão, no domingo passado. 

Já Hulk criticou a desatenção do Atlético nos jogos e chamou a responsabilidade para os jogadores. "Sobre o resultado, estamos pecando muito. Temos que aprender com nossos erros. Estamos errando a cada jogo e não estamos tendo maturidade de aprendermos com os erros. Acaba acontecendo o que aconteceu hoje. Não adianta jogar bem, criar muito e sempre chegar no final do jogo lamentando o resultado", disse o camisa 7, que assumiu a culpa pela derrota junto aos companheiros. 

"A culpa é toda dos jogadores, toda nossa. Como um dos capitães, estou aqui para assumir essa responsabilidade, que é toda nossa. Temos que ser mais maduros, mais inteligentes, porque se aprende com os erros", afirmou. 



Jogo de volta 


No jogo de ida entre Atlético e Palmeiras, as equipes empataram por 2 a 2, no Mineirão. O Galo abriu 2 a 0 de vantagem, mas o Verdão buscou a igualdade. Nesta quarta, quem vencer avança às semifinais da Libertadores. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Atlético 2 x 2 Palmeiras: fotos do jogo no Mineirão pela Libertadores




Compartilhe