
Henrique Fernandes também destacou atuação do goleiro Bento, do Athletico-PR, no jogo contra o Galo
O comentarista do Grupo Globo, Henrique Fernandes destacou o domínio do Atlético na derrota por 2 a 1 para o Athletico-PR, nessa terça-feira (18), na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Em debate no programa Redação Sportv, nesta quarta-feira (19), Henrique disse que o resultado da partida em Curitiba foi uma 'aberração'.
Saiba mais

Casimiro reage a desabafo de Hulk em derrota do Atlético na Libertadores

Conmebol relata cartão vermelho para Coudet após derrota do Atlético

Hulk detona arbitragem após derrota do Atlético: 'Isso não é normal'

Coudet se irrita com arbitragem em derrota do Atlético para Athletico-PR

Atlético: veja opiniões de comentaristas sobre pênalti de Paulinho
"O Atlético ter sido melhor também se explica pelo Furacão ter feito dois gols e, como o Vasco, no sábado passado, ter recuado?", perguntou o apresentador André Rizek.
"Você recua para contra-atacar, e o Furacão não conseguiu isso", acrescentou Henrique Fernandes.
O resultado foi bastante negativo para as pretensões do Atlético na Copa Libertadores. O time mineiro já havia perdido na estreia, para o Libertad-PAR (1 a 0), no Mineirão, e agora se vê sem pontos somados a quatro jogos do fim da fase de grupos.
O próximo compromisso do Atlético na competição acontecerá no dia 3 de maio (uma quarta-feira), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Em situação crítica no Grupo G, o Galo receberá o Alianza Lima, do Peru.