2

América: Gabriel Gomes sofre lesão e vira desfalque na pré-temporada

Zagueiro de 22 anos já iniciou o tratamento com o departamento médico do clube; Eduardo e Valoura retornaram após período de isolamento devido à COVID-19

19/01/2022 12:15
compartilhe
Defensor está emprestado pelo Inter de Minas ao Coelho
foto: Mourão Panda/América

Defensor está emprestado pelo Inter de Minas ao Coelho


Reforço do América para 2022, o zagueiro Gabriel Gomes teve constatada uma lesão no adutor da coxa direita nessa terça-feira (18). O jogador de 22 anos já iniciou o tratamento no departamento médico do clube.


Com a lesão, o jovem perderá parte da pré-temporada com o restante do grupo. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo clube.

Além de Gabriel, o América contratou para seu sistema defensivo o argentino Germán Conti, ex-Bahia, Éder, ex-Atlético-GO e Iago Maidana, ex-Atlético.

O técnico Marquinhos Santos ainda conta com os jovens Gustavo Marques e Zé Vitor, que pode estar de saída para os Emirados Árabes Unidos.

Fotos do treino do América nesta terça-feira (18/01)



'Mudanças' no grupo


O meio-campista Juninho Valoura e o lateral-direito Eduardo voltaram ao CT Lanna Drumond após o período de isolamento devido à COVID-19. O defensor ainda se recupera de um tumor ósseo.

Outro desfalque - este sem prazo para retornar - é o goleiro Matheus Cavichioli, que se recupera de uma cirurgia no coração. Com as mudanças no grupo, os demais jogadores se reapresentaram na manhã desta quarta-feira (19). 


Compartilhe