2

América confirma amistoso contra o Athletico-PR, em Curitiba

Duelo será disputado na Arena da Baixada, às 20h, na próxima segunda-feira.

25/03/2022 11:50 / atualizado em 25/03/2022 12:13
compartilhe
Amistoso está marcado para segunda-feira
foto: Divulgação / América

Amistoso está marcado para segunda-feira

eliminação precoce do América no Campeonato Mineiro não estava nos planos da diretoria alviverde para a temporada. Com isso, o Coelho acertou um amistoso contra o Athletico-PR para dar ritmo de jogo à equipe principal. O duelo será disputado na Arena da Baixada, às 20h, na próxima segunda-feira.
 
De olho na fase de grupos da Copa Libertadores, a equipe principal do América precisa de mais ritmo de jogo se quiser rivalizar à altura na competição continental. Isso porque o Coelho não se classificou para as semifinais do Campeonato Mineiro e está disputando o Troféu Inconfidência com uma equipe alternativa.

Os principais jogadores americanos não atuam desde a classificação sobre o Barcelona-EQU na terceira fase da Copa Libertadores, no dia 15 de março.

A próxima partida do time alviverde por torneios nacionais ou internacionais está marcada para o dia 10 de abril, contra o Avaí, pela primeira rodada do Brasileirão. Ou seja, caso não seja confirmado o amistoso, os atletas principais ficarão sem atuar por quase um mês.

Compartilhe