Atlético-GO
None

ATLÉTICO-GO

Jean acerta com Atlético-GO por empréstimo até o fim de 2020

Clube goiano é o terceiro da carreira do jogador

postado em 13/01/2020 16:00 / atualizado em 13/01/2020 18:45

(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
 

Jean já tem uma nova casa após o São Paulo suspender seu contrato por um ano. Nesta segunda-feira, o goleiro desembarcou em Goiânia e foi direto ao CT do Atlético-GO para realizar exames e assinar contrato, conforme informou a Rádio Sagres. Esse será o terceiro clube da carreira do atleta.

Descartado dos planos do São Paulo depois de ser detido nos EUA por ter agredido sua ex-esposa, Milena Bemfica, enquanto curtiam férias em Orlando, Jean chegou a ser especulado no Ceará, contudo, a torcida do Vozão foi às redes sociais e fez uma campanha contra a contratação do atleta.

O São Paulo suspendeu o contrato do goleiro Jean em um ano. O arqueiro foi preso em dezembro, nos Estados Unidos, acusado de violência doméstica contra sua esposa.

Comprado por cerca de R$ 10 milhões no fim de 2017 depois de ter feito grande campanha com o Bahia, Jean chegou a ser titular do São Paulo em algumas oportunidades ao longo de 2018 por conta da má fase de Sidão, mas não conseguiu se estabelecer como a primeira opção para a meta tricolor.

 



A tendência é que Jean seja o titular do Atlético-GO em 2020, ano especial para o clube, que volta à Série A depois de terminar a Segunda Divisão na quarta colocação, posto assegurado apenas na última rodada, depois de o América-MG ser derrotado pelo então já rebaixado São Bento em plena Arena Independência.

Em duas temporadas no São Paulo, Jean disputou 19 partidas. No ano passado, com a presença de Tiago Volpi, o goleiro entrou em campo apenas uma vez, na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Tags: jean futnacional saopaulosp atleticogo