2

'El Turco' projeta chegada de Pavón ao Atlético: 'Grande jogador'

Técnico alvinegro indica que atacante deve reforçar Galo a partir de julho

21/02/2022 13:44 / atualizado em 21/02/2022 14:06
compartilhe
Após título da Supercopa, Antonio Mohamed fala de Pavón no Atlético
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Após título da Supercopa, Antonio Mohamed fala de Pavón no Atlético


Em entrevista à rádio argentina La Red, após a conquista do título da Supercopa do Brasil pelo Atlético, nesse domingo, diante do Flamengo, o técnico Antonio Mohamed comentou sobre a possibilidade de contar com Cristian Pavón como reforço na Cidade do Galo. Segundo 'El Turco', o atacante deve chegar à Cidade do Galo em julho deste ano. 


Depois do primeiro título pelo Atlético, conquistado de forma dramática com vitória por 8 a 7 sobre o Flamengo nos pênaltis, Mohamed também projetou a disputa da Copa Libertadores da América e colocou River Plate e Boca Juniors entre as principais forças ao lado dos times brasileiros. 

"Boca e River estão à altura das equipes brasileiras na Libertadores. Será uma competição muito linda e paralha", opinou. 

Com acordo encaminhado com o Atlético, Cristian Pavón tem contrato com o Boca Juniors até 30 de junho. Ele não continuará no clube para a sequência da temporada. Na trajetória pelo time argentino, ele marcou 36 gols e deu 42 assistências em 163 partidas.

Antes de iniciar conversas com o atacante, o Galo investigou a vida do argentino de 26 anos, tanto dentro das quatro linhas quanto fora delas. Causou preocupação a acusação de violência sexual feita por Gisela Marisol Doyle contra o jogador, em fevereiro de 2021. Contudo, o clube investigou o caso e acredita que não há nada que possa macular a imagem do atleta

'Cheirinho': torcida do Galo tira sarro do Flamengo após título da Supercopa; veja os memes




Compartilhe