2

Atlético deseja boa recuperação a Villasanti e se solidariza com o Grêmio

Alvinegro enviou mensagem ao tricolor após ataque a ônibus neste sábado

26/02/2022 22:53
compartilhe
Atlético enviou mensagem em apoio ao Grêmio e ao volante Villasanti após triste episódio
foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético enviou mensagem em apoio ao Grêmio e ao volante Villasanti após triste episódio


Enquanto o Atlético tinha jogo movimentado diante do Pouso Alegre, neste sábado, no Manduzão, pelo Campeonato Mineiro, o Grêmio enfrentava problemas com mais um triste episódio de violência no futebol. O ônibus do tricolor foi alvo de ataque em ação de criminosos antes do clássico contra o Internacional, no Beira-Rio. O volante Villasanti foi atingido e levado a hospital para exames, tendo confirmado traumatismo craniano e concussão cerebral. 



O Atlético, que venceu o Pouso Alegre por 3 a 2 e assumiu a liderança do Campeonato Mineiro, enviou mensagem ao Grêmio, por meio do Twitter. O clube alvinegro desejou rápida recuperação ao jogador paraguaio e lamentou o incidente, dois dias depois de caso semelhante envolvendo o Bahia, antes de jogo pela Copa do Nordeste, na quinta-feira passada, em Salvador. 

Mais um episódio lamentável de violência no futebol. O #Galo deseja plena e rápida recuperação ao atleta Villasanti e se solidariza com o @Gremio", postou o Atlético no Twitter, usando a thread em que o tricolor divulgou o estado de saúde de Villasanti, após passar por exames no hospital. 



Compartilhe