2

Atlético: Ademir revela conversa com Arana antes de gol e faz alerta

Atacante disse que combinou com o lateral jogada que resultou no gol da vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1

07/03/2022 11:18 / atualizado em 07/03/2022 11:39
compartilhe
Ademir infiltrou na área e se antecipou à defesa, para marcar o gol da virada do Atlético sobre o Cruzeiro
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Ademir infiltrou na área e se antecipou à defesa, para marcar o gol da virada do Atlético sobre o Cruzeiro

Antes de marcar o gol que deu a vitória do Atlético sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no domingo (6), no Mineirão, o atacante Ademir conversou com o lateral Arana e combinou a jogada. O ex-americano fez infiltração na área, antecipando a defesa, e ficou livre para balançar as redes após lançamento do lateral alvinegro.



"Um pouco antes do lance, eu conversei com o Arana eu falei que ia fazer o movimento de antecipar o lateral. Ele tem um passe muito bom, foi algo combinado entre a gente e, logo em seguida, ele (Arana) fez o passe e eu estava posicionado. Foi um lance que um ex-auxiliar que trabalhou comigo pegou no meu pé para fazer este movimento e se posicionar à frente do lateral", disse Ademir, sobre o lance que decretou a virada alvinegra.

"Passou um filme muito lindo na minha memória. A gente trabalha, a gente sonha, a gente corre atrás, não tinha tantas oportunidades, cobraram por eu não ter tido base, questão física, mas a gente trabalha confiando que Deus vai fazer o melhor, e o que estou vivendo é fruto daquilo que Deus preparou para mim", acrescentou o atacante.



Ademir disse que está pronto para ser titular do time do Galo. "A gente tem que estar preparado para qualquer situação, mas sempre respeitando o que o professor optar, sendo titular ou não, sempre que entrar, dar o melhor. Vim aqui para somar, para ajudar, para lutar. Então, estou preparado para ser titular, estou preparado para entrar durante o jogo para poder contribuir com o time nos jogos".

Alerta


O atacante atleticano ainda fez um alerta: "Não podemos cair na armadilha de achar que está tudo bem, tudo legal. Temos um jogo dificílimo no fim de semana, todo time que jogar contra a gente vai querer ganhar, e é jogar com o máximo de cuidado para não cair nas armadilhas e continuar vencendo os jogos e no fim ganhar o título".



Atlético x Cruzeiro: as melhores fotos do clássico no Mineirão



Compartilhe