2

Com desfalques, Mohamed escala Atlético sem lateral-direto contra Democrata

Times se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado, no Mamudão, em Governador Valadares, pela décima rodada do Campeonato Mineiro

12/03/2022 15:41 / atualizado em 12/03/2022 15:47
compartilhe
Técnico Antonio Mohamed definiu escalação do Atlético para enfrentar Democrata-GV
foto: Pedro Souza/Atlético

Técnico Antonio Mohamed definiu escalação do Atlético para enfrentar Democrata-GV

O técnico Antonio Mohamed definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Democrata-GV. A bola rola às 16h30 deste sábado, no Mamudão, em Governador Valadares, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

Cheio de desfalques, o Atlético vai a campo sem um lateral-direito de origem. O time está escalado com Rafael; Igor Rabello, Nathan Silva, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair e Sasha; Ademir, Keno e Vargas.

No banco de reservas estarão os goleiros Gabriel Delfim e Matheus Mendes, o zagueiro Diego Godín, os volantes Otávio, Tchê Tchê e Guilherme Castilho, os meias Nacho, Dylan e Calebe, além dos atacantes Savarino e Fábio Gomes.



O Galo não conta com sete jogadores: o goleiro Everson (trauma no tórax), os laterais-direitos Guga (suspenso) e Mariano (edema na coxa), o lateral-esquerdo Dodô (quadro gripal) o volante Neto (dores no joelho), o meio-campista Zaracho (poupado após se recuperar de lesão na coxa esquerda e o atacante Hulk (com COVID-19).

O Atlético lidera o Estadual, com 22 pontos - três à frente de Athletic e Cruzeiro, respectivamente segundo e terceiro colocados. Já o Democrata-GV é o sétimo, com 11.
Compartilhe