UAI

2

Dylan é decisivo para o Atlético e busca oportunidades: 'Estamos aqui, tá?'

Meia entrou no segundo tempo, roubou a bola e deu a assistência para Nacho no lance do gol da vitória sobre o Democrata. 'Tem que trabalhar duro', diz Mohamed

13/03/2022 15:33
compartilhe
Dylan com a bola durante a vitória do Atlético sobre o Democrata-GV
foto: Pedro Souza/Atlético

Dylan com a bola durante a vitória do Atlético sobre o Democrata-GV

Dylan saiu do banco de reservas para ser decisivo na vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Democrata-GV, nesse sábado, no Mamudão, em Governador Valadares, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

O colombiano entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo, na vaga de Ademir. Aos 40 minutos, desarmou Thomás na área adversária e serviu Nacho (assista ao gol no vídeo abaixo).



"Tudo é graças a Deus. Trabalho forte para isto: quando entrar, ajudar o time. Quando precisar, estamos aqui, tá?", disse, em comemoração, ao ser entrevistado pela TV Galo na saída do gramado.

Ele não jogava desde 15 de fevereiro, quando o Atlético derrotou o Athletic por 1 a 0, no Mineirão, também pelo Estadual. Em 2022, são sete partidas (quatro como titular), um gol e uma assistência.

Questionado se o colombiano merece mais chances, o técnico Antonio Mohamed foi direto. "Temos dado oportunidades a todos. Tem que jogar e merecer os minutos", pontuou.

"Há muita competitividade nesta posição, com Keno e Vargas (na esquerda), pelo lado direito estão Ademir, Zaracho, Savarino. Ele tem que trabalhar duro todos os dias para, quando tiver poucos minutos, demonstrar que quer jogar", completou.

É possível que Dylan ganhe mais minutos na próxima partida atleticana. O time alvinegro tenta confirmar a liderança da fase inicial do Mineiro no próximo sábado (19), às 16h30, contra a Caldense, no Mineirão. O 'Turco' deve poupar alguns atletas.

Atlético divulga novas fotos das obras na Arena MRV



Compartilhe