2

Mariano e Vargas sentem dores no clássico e viram preocupação no Atlético

Jogadores se machucaram durante o jogo contra o América, pela Copa Libertadores, e podem desfalcar a equipe pelas próximas semanas

03/05/2022 22:24 / atualizado em 04/05/2022 01:21
compartilhe
Vargas deixou o campo de maca; pouco depois, Mariano foi substituído
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Vargas deixou o campo de maca; pouco depois, Mariano foi substituído

 
O Atlético pode ter problemas para a sequência da temporada 2022. O lateral-direito Mariano e o atacante Eduardo Vargas sentiram dores durante o clássico contra o América, nesta terça-feira, no Independência, pela Copa Libertadores, e foram substituídos. 


 
 
Poucos minutos depois, foi a vez de Mariano pedir substituição. O jogador do Galo caiu no gramado com dores e precisou deixar o gramado. Guga foi acionado no clássico.
 
O Atlético sofreu pouco com lesões musculares neste ano. No departamento médico atualmente, apenas Dodô, que se recupera de cirurgia no joelho. 

Caso ambos sejam afastados por longo tempo, o Atlético terá problemas na reposição. Para a lateral direita, apenas Guga faz parte do elenco principal. Já no ataque, recentemente o time vendeu Dylan e Savarino, dois jogadores que poderiam ser opção para a vaga de Vargas. Restaram Keno, Ademir, Sasha e Sávio para a função.

Compartilhe