2

Turco tenta lidar com desfalques no Atlético: 'Temos um grupo muito bom'

Treinador argentino não vai contar com pelo menos dois jogadores, mas espera volta de Sasha e Godín contra o Red Bull Bragantino

08/05/2022 04:00 / atualizado em 08/05/2022 08:31
compartilhe
Técnico Antonio 'Turco' Mohamed tenta lidar com desfalques do Atlético
foto: Pedro Souza/Atlético

Técnico Antonio 'Turco' Mohamed tenta lidar com desfalques do Atlético

Em um momento descendente na temporada, o Atlético tem tido que lidar com uma série de desfalques nas últimas partidas. Na próxima, contra o Red Bull Bragantino, não vai ser diferente.

O técnico Antonio 'Turco' Mohamed tem dois desfalques certos: o lateral-esquerdo Dodô (em recuperação de lesão no joelho) e o atacante Hulk (suspenso por acúmulo de três cartões amarelos).

Por outro lado, o argentino terá a volta do zagueiro Nathan Silva e do lateral-esquedo Guilherme Arana. A dupla cumpriu suspensão na derrota desse sábado por 2 a 1 para o América, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.



"Quando são tantas (ausências) juntas, sim (fazem falta). Quando é uma só, não", disse o treinador, em entrevista pós-jogo no Horto. "Jogamos contra o Athletico-PR sem Hulk, e Sasha jogou uma grande partida", continuou.

Turco fez menção à vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em 17 de abril, pela segunda rodada da Série A. Na ocasião, Hulk foi desfalque por estar nos EUA para acompanhar o nascimento da filha.

Eduardo Sasha foi bem na ausência do camisa 7. O problema é que ele ainda é dúvida para a partida com o Red Bull Bragantino, já que ficou fora do clássico com o América por conta de fadiga muscular. O zagueiro Diego Godín, também com problemas médicos, foi outra ausência nesse sábado.

"Esperamos que na quarta-feira ele (Sasha) já esteja recuperado de uma dor que sentiu e possa substituir Hulk bem. Nathan (Silva) e (Guilherme) Arana voltam. Temos um grupo muito bom para que algumas ausências não sejam tão importantes", completou o treinador.

Atlético e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida vale pela sétima rodada do Brasileirão.

Memes da derrota do Atlético para o América


Compartilhe