UAI

2

Turco define escalação do Atlético para enfrentar o Emelec na Libertadores

Com cinco desfalques, técnico argentino definiu formação do Galo para jogo às 19h15 desta terça-feira (28), no Equador, pelas oitavas da Copa Libertadores

28/06/2022 18:12 / atualizado em 28/06/2022 18:20
compartilhe

Técnico
foto: Pedro Souza/Atlético

Técnico "El Turco" Mohamed, do Atlético, durante treino da equipe mineira no Estádio Banco Pichincha, em Guayaquil

 

O técnico "El Turco" Mohamed definiu a escalação do Atlético para enfrentar o Emelec, nesta terça-feira (28), às 19h15. Em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, as equipes se enfrentam no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador.

 

 

O Atlético foi escalado com Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Ademir, Rubens e Hulk.

 

O Emelec, por sua vez, foi escalado com Ortiz; Carabalí, Guevara, Mejía e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebástian Rodríguez e Cevallos; Zapata, Pittón e Cabeza. 

 

Turco poupou quase todos os titulares na emocionante virada do Atlético sobre o Fortaleza (3 a 2), no último sábado (25), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. Em boa fase, o Galo vem de três vitórias consecutivas e quer abrir vantagem nas oitavas de final da Libertadores.

 

Para isso, os comandados de Turco terão de quebrar um tabu negativo. O clube mineiro nunca venceu uma partida no Equador. Até então, foram três derrotas e um empate em solo equatoriano. 

 

O jogo de volta entre Atlético e Emelec está marcado para o dia 5 de julho (próxima terça-feira), novamente às 19h15. A partida será realizada no Mineirão.

 

Conheça o luxuoso hotel que hospeda o Atlético no Equador

 

Uniformes do Atlético feitos pela Le Coq


Compartilhe