2

Zaracho vai a campo no Atlético e faz trabalhos físicos e com bola

Segundo assessoria, atividades ainda não fazem parte do projeto de transição; Galo informará, nas redes sociais, quando meia for liberado pelo DM

30/06/2022 15:40
compartilhe
Zaracho fez atividades com bola no treino do Atlético, nesta quinta-feira (30)
foto: Pedro Souza/Atlético

Zaracho fez atividades com bola no treino do Atlético, nesta quinta-feira (30)


O Atlético realizou, na manhã desta quinta-feira (30), um treino na Cidade do Galo, em Vespasiano, para o confronto contra o Juventude pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista Zaracho, em recuperação de lesão, foi a campo e fez trabalhos físicos e com bola.

 

 


Segundo a assessoria do Atlético, Zaracho fez trabalhos físicos, em campo e com bola. O meia se recupera de uma contusão muscular na coxa direita. O clube ainda informa que essas não são atividades de transição e que anunciará, nas redes sociais, quando o atleta for liberado do DM.

Jemerson, por sua vez, já vinha treinando com os companheiros de Atlético ao longo da semana. O zagueiro aguarda o dia 18 de julho, quando será reaberta a janela internacional de transferências, para ter sua situação regularizada e poder reestrear pelo clube mineiro.

Nos próximos dias, o Atlético também aguarda a integração do meia-atacante Pedrinho e do atacante Pavón. Os dois estão na mesma situação de Jemerson e Alan Kardec e só poderão atuar pelo Galo a partir de 18 de julho.
 

Veja todos os reforços contratados por Rodrigo Caetano no Atlético

 
 

Time misto contra o Juventude?


De olho no confronto contra o Emelec, em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Atlético deve poupar a maior parte de seus titulares contra o Juventude. Isso porque precisa vencer o time equatoriano na terça-feira (5), às 19h15, no Mineirão, para avançar de fase. Em caso de novo empate, a decisão ocorrerá nos pênalti.
 
 

Sendo assim, uma provável escalação do Galo para enfrentar o time gaúcho conta com Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Rubens (Guilherme Arana); Allan, Guilherme Castilho (Neto) e Calebe; Vargas, Ademir (Sávio) e Eduardo Sasha.

Juventude e Atlético se enfrentam às 16h30 deste sábado (2), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe