2

Renato Gaúcho no Atlético? Veja técnicos que estão livres no mercado

Além do ex-treinador do Flamengo, Galo tem outras opções, como Sampaoli, Cuca, Odair, entre outros; diretoria pretende anunciar novo comandante nesta sexta

22/07/2022 14:05 / atualizado em 22/07/2022 14:06
compartilhe
Renato Gaúcho é o favorito para assumir o comando do Atlético
foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Renato Gaúcho é o favorito para assumir o comando do Atlético


Após anunciar a demissão de Turco Mohamed, o Atlético inicia a busca por um novo técnico. Veja, na galeria abaixo, nomes que estão livre no mercado e podem ser opções para o clube alvinegro. 

Treinadores que estão sem clube (22/07)



Conforme noticiou o colunista Jorge Nicola, Renato Gaúcho é o favorito para assumir o comando do Galo. A informação foi confirmada pela reportagem do Superesportes

Outro nome que é ventilado na Cidade do Galo é o de Odair Hellmann. Ele está sem clube desde que deixou o Al-Wasl, dos Emirados Árabes.

A diretoria do Atlético promete anunciar o novo treinador ainda nesta sexta-feira (22). À reportagem, o empresário Rubens Menin, principal investidor do clube, revelou que a cúpula alvinegra se reunirá para acertar os detalhes do anúncio do novo técnico: "Hoje, sem falta", disse.  

A trajetória de Turco no Galo

 
Antonio 'El Turco' Mohamed foi anunciado pelo Atlético em 13 de janeiro e levou o clube a duas conquistas: a Supercopa do Brasil, em partida únida contra o Flamengo, e o Campeonato Mineiro, em final contra o Cruzeiro. 
 
Foram 45 jogos nesta temporada, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas, quase 70% de aproveitamento. Os resultados, contudo, não traduziam uma consistência em campo.

Ele deixa a equipe alvinegra classificada para as quartas de final da Libertadores, fase em que vai enfrentar o Palmeiras. O jogo de ida será em 3 de agosto, no Mineirão, e a volta dia 10, no Allianz Parque.
 
O Atlético volta a campo no domingo. O Galo recebe o Corinthians, no Gigante da Pampulha, às 18h, em confronto direto pelas primeiras posições do Brasileiro. Nessa partida, a equipe será dirigida pelo auxiliar Lucas Gonçalves.

Momentos de Antonio Mohamed no Atlético



Compartilhe