2

Hulk fala de técnico do Corinthians: 'Não tenho contato e nem faço questão'

Atacante do Galo foi comandado por Vítor Pereira no Porto e no Shanghai SIPG, da China, e diz que fim do vínculo não foi 'bacana'

23/07/2022 22:20
compartilhe
Hulk e Vítor Pereira já trabalharam juntos em Portugal e na China
foto: Pedro Souza/Atlético e AFP

Hulk e Vítor Pereira já trabalharam juntos em Portugal e na China

Neste domingo, Atlético e Corinthians se enfrentarão em confronto direto pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O duelo vai marcar o reencontro entre Hulk, atacante do Galo, e Vítor Pereira, técnico do Timão. O jogador foi comandado pelo treinador no Porto e no Shanghai SIPG, da China, mas a relação não terminou de forma amigável.


"O Vítor me treinou no Porto e fui capitão sob o seu comando. A mesma coisa na China e foi muito bacana. Sempre o respeitei. Desejo o melhor para a vida dele. Mas é um cara que, no nosso fim de vínculo, não foi bacana. Não achei que foi correto comigo em algumas coisas. Talvez eu tenha errado algo com ele em comportamento. Como ser humano, foi uma decepção a forma que aconteceu. Fiz tudo para ajudar. É um cara que não guardo rancor, mas eu não tenho contato e nem faço questão de ter. Desejo felicidade para ele e a família, mas não faz parte do meu círculo de amizades", disse Hulk.

Hulk ganhou dois campeonatos portugueses sob comando de Vítor Pereira (2011 e 2012). Na China, eles também foram campeões nacionais. Mas foi no futebol asiático que a relação estremeceu.

Num jogo da Liga dos Campeões Asiática, o Shanghai perdia para o Yokohama Marinos, do Japão, quando o treinador decidiu substituir o atacante. Hulk não gostou da decisão e teve forte discussão com Vítor Pereira. O comandante optou pelo afastamento do atleta por cinco jogos.

Atlético e Corinthians estão empatados em pontos no Campeonato Brasileiro (32). O time paulista está à frente pelo número de vitórias. Quem vencer, fechará o turno como vice-líder.

Os 50 maiores artilheiros da história do Atlético


Compartilhe