UAI

2

Torcida do Atlético esgota ingressos para confronto direto com Corinthians

Galo enfrenta o Timão às 18h deste domingo (24), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Brasileiro; confronto direto terá casa cheia

24/07/2022 17:30
compartilhe

Cerca de 55 mil torcedores do Atlético devem marcar presença no Mineirão para o confronto contra o Corinthians
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Cerca de 55 mil torcedores do Atlético devem marcar presença no Mineirão para o confronto contra o Corinthians

 

A torcida do Atlético esgotou todos os ingressos disponíveis para o confronto direto com o Corinthians, às 18h deste domingo (24), em jogo válido pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O encerramento da venda dos bilhetes ocorreu pouco menos de duas horas antes do embate no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

21 momentos marcantes do técnico Cuca pelo Atlético

 

 

O Atlético também informou, pouco antes do jogo, que só restavam entradas para dois camarotes do Gigante da Pampulha.

 

A torcida do Galo está de ânimos renovados após a demissão do técnico argentino "El Turco" Mohamed. A saída foi confirmada pela diretoria alvinegra após o empate em 1 a 1 com o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão.

 

Quem saiu e quem chegou no período sem Cuca no Atlético

 

 

Neste sábado (23), o Atlético confirmou o retorno do treinador Cuca, multicampeão pelo clube mineiro e comandante da temporada mais vitoriosa da história do clube, em 2021 - com títulos do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

 

Empatados com 32 pontos na tabela, Atlético e Corinthians disputam a vice-liderança da Série A. Os paulistas têm vantagem na tabela de classificação por terem uma vitória a mais na competição nacional. 

 

 


Compartilhe