2

Rabello cita ponto positivo em derrota do Atlético para o Corinthians

Zagueiro do Galo lamentou derrota de virada no Mineirão, mas elogiou mudança de comportamento da equipe após a saída do técnico "El Turco" Mohamed

24/07/2022 20:55 / atualizado em 25/07/2022 11:10
compartilhe
Igor Rabello elogiou atitude do Atlético na maior parte do duelo contra o Corinthians
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Igor Rabello elogiou atitude do Atlético na maior parte do duelo contra o Corinthians


O zagueiro Igor Rabello disse ter visto um ponto positivo na derrota do Atlético para o Corinthians, neste domingo (24), no Mineirão, em confronto direto na 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. "Acho que a atitude foi outra", avaliou o defensor.
 
 

No Gigante da Pampulha, o Galo abriu o placar com golaço de Keno, ainda no começo do primeiro tempo. No entanto, com um "apagão" na reta final da partida, o lateral-esquerdo Fábio Santos, ex-Atlético, marcou duas vezes e selou a virada do Timão por 2 a 1 em Belo Horizonte.

Igor Rabello, apesar do resultado negativo, elogiou a atuação do Atlético. Ele também apontou que a torcida reconheceu o nível de desempenho do time com cantos de apoio ao fim do confronto.

"Acho que a atitude foi outra hoje. A torcida reconheceu isso. Entramos de outra maneira, com outra vontade. Esse espírito a gente precisa resgatar. Fui bem ali no primeiro tempo. A gente podia ter matado o jogo, não conseguimos. Os dois lances que eles chegaram, fizeram gols. Agora é continuar trabalhando. Acho que independente de parte tática e técnica, a gente tem que ter o espírito que teve hoje", analisou.
 

Fotos de Atlético x Corinthians no Mineirão pelo Brasileiro - 24/07

 

O zagueiro, de toda forma, lamentou a derrota. "Essa é a lamentação de hoje: não só pelo resultado, que é péssimo, mas porque a gente deu a vida, teve esse espírito que a gente sempre levou com a gente. Vontade de ganhar todo jogo. Brasileiro é assim: todo jogo é importante, não pode escolher jogo para sair com o título", disse Rabello.



O resultado fez com que o Atlético caísse na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora, o Galo ocupa a 4ª posição, com 32 pontos, e se vê a sete de distância do líder Palmeiras.

O elenco aguarda, nesta terça-feira (26), a retomada dos trabalhos com o técnico Cuca, multicampeão em 2021.



Compartilhe