UAI

2

Filho de Tite comparece ao Mineirão para acompanhar Atlético x Palmeiras

Analista da Seleção Brasileira, Matheus Bachi compareceu ao Gigante da Pampulha para acompanhar duelo que terminou empatado na Libertadores

04/08/2022 15:30
compartilhe
Filho de Tite e analista da Seleção Brasileira, Matheus Bachi comparece ao Mineirão para acompanhar Atlético x Palmeiras
foto: Reprodução/Instagram

Filho de Tite e analista da Seleção Brasileira, Matheus Bachi comparece ao Mineirão para acompanhar Atlético x Palmeiras


Filho de Tite e analista da Seleção Brasileira, Matheus Bachi compareceu ao Mineirão, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (3), para acompanhar o jogo entre Atlético e Palmeiras. A partida foi válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.
 

Da euforia à frustração: fotos da torcida do Atlético diante do Palmeiras

 

No Atlético, nomes recentemente convocados foram o goleiro Everson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk. O mais provável para ir à Copa do Mundo, no entanto, não atuou. Arana teve lesão muscular constatada na coxa esquerda e desfalcou o Galo.

Já o Palmeiras conta com outros selecionáveis. O goleiro Weverton é figura frequente nas convocações, enquanto o volante Danilo também tem sido chamado. O meio-campista Raphael Veiga é um nome que corre por fora na disputa.

Nesta quarta-feira, Atlético e Palmeiras protagonizaram um jogo emocionante no Gigante da Pampulha. No primeiro tempo, o Galo foi dominante e abriu o placar com Hulk, de pênalti. No início da segunda etapa, o Alvinegro ampliou com gol contra de Murilo.
 
 

Apesar disso, na metade final do segundo tempo, o Atlético caiu em intensidade. Primeiro, Murilo descontou em rebote de falta cobrada por Gustavo Scarpa. Depois, já nos acréscimos, em novo lance de bola parada, Danilo igualou para o Verdão.

Matheus Bachi, assim como todo o restante da comissão da Seleção Brasileira, está em reta final de observações para a Copa do Mundo do Catar. O Mundial terá início no dia 21 de novembro de 2022.

Compartilhe