2

Cuca, do Atlético, lança projeto social voltado para crianças em Curitiba

De folga após a vitória diante do Coxa, treinador formalizou a criação do Instituto Cuca, que visa inclusãol, em parceria com Prefeitura de Curitiba

15/08/2022 19:23 / atualizado em 15/08/2022 20:00
compartilhe
Cuca formalizou projeto de inclusão social em parceria com a Prefeitura de Curitiba
foto: Divulgação

Cuca formalizou projeto de inclusão social em parceria com a Prefeitura de Curitiba


Depois de conquistar a primeira vitória no retorno ao Atlético, o técnico Cuca permaneceu em Curitiba, sua cidade natal, para lançar o Instituto Cuca. O projeto, em parceira com a Prefeitura, atenderá cerca de 600 crianças e terá atividades esportivas, campos de futebol e alojamento com refeitório. 

Cuca aproveitou a folga desta segunda-feira, depois da vitória sobre o Coritiba, no Couto Pereira, com gol nos acréscimos de Alan Kardec, para formalizar a criação do projeto. Ele se reuniu com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura, Carlos Eduardo Pijak Jr, para finalizar os trâmites legais da inauguração. 

"É um projeto comunitário, só fazer o bem para o povo. É obrigação minha isso", disse o treinador, que esteve acompanhado da esposa Rejane Stival, e das filhas Maiara e Natasha. Existe a intenção de expandir o projeto e abrir local semelhante em BH, voltado para inclusão social. 

O Instituto Cuca abrirá as portas oficialmente na próxima semana, quando a fita será cortada. Como houve atraso na entrega dos materiais esportivos, o treinador e os parceiros optaram por adiar a inauguração para que as crianças recebem o uniforme completo. 

Cuca acertou os últimos detalhes da criação de seu instituto para crianças
foto: Divulgação

Cuca acertou os últimos detalhes da criação de seu instituto para crianças



Compartilhe