2

Sérgio Coelho reforça desejo de contar com Cuca no Atlético em 2023

Durante evento do clube com parceiro na sede de Lourdes, nesta segunda-feira (15/8), presidente do Galo comentou demissão de Turco e falou sobre 2023

15/08/2022 14:55
compartilhe
Sérgio Coelho espera que Cuca siga no comando técnico do Atlético em 2023
foto: Pedro Souza/Atlético

Sérgio Coelho espera que Cuca siga no comando técnico do Atlético em 2023


Nesta segunda-feira (15/8), Sérgio Coelho, presidente do Atlético, reforçou o desejo de contar com o técnico Cuca em 2023. Em entrevista concedida na sede de Lourdes durante um evento do clube com um parceiro, o mandatário também comentou a saída de "El Turco" Mohamed.
 
 

Sérgio Coelho enfatizou que houve discordâncias na alta cúpula do Atlético em relação ao momento da demissão de Turco. No entanto, ressaltou o caráter respeitoso que existe entre os dirigentes e o órgão colegiado: "A gente tem que saber conviver com isso".

"A gente conseguiu trazer o Cuca no momento certo. Ele já disse que, se fosse um momento anterior, ele não teria vindo. Então, quando se fala: 'Ah, poderia ter trazido o treinador um mês antes'. Ele não vinha! Ele veio naquele momento", disse à TV Globo e ao jornal O Tempo.

"A gente que está aqui trabalhando, que tem as informações, não toma decisão porque não tem como tomar a decisão na hora certa, na hora que a gente deseja, porque a gente depende de outras pessoas também. Mas é isso. A gente tem que saber conviver com isso, porque a gente respeita a opinião de todo mundo, de todas as pessoas - inclusive da torcida. Mas, no dia a dia, as coisas funcionam um pouco diferente", completou.

Cuca no Atlético em 2023?



Ao falar sobre o tema, Sérgio Coelho endossou o desejo da diretoria do clube por uma renovação. Apesar disso, destacou que ainda é cedo para abordar o tema: "Muito prematuro falar nisso agora".

"O Cuca é um treinador que a gente gostaria muito de tê-lo conosco, mas é preciso que ele também queira ficar aqui. Nós vamos conversar, certamente, e se der tudo certo da parte dele e da nossa também, quem sabe ele fique aí. Mas é muito prematuro falar nisso agora", encerrou.
 
 

Compartilhe