2

Despedida do Mineirão? Cuca evita falar sobre saída do Atlético

Clube ainda não definiu se treinador será o comandante da equipe na próxima temporada; treinador só pensa no jogo com o Corinthians

10/11/2022 22:55 / atualizado em 10/11/2022 23:48
compartilhe
Atlético ainda não definiu permanência de Cuca para o próximo ano
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Atlético ainda não definiu permanência de Cuca para o próximo ano

Após a goleada sobre o Cuiabá, por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Mineirão, o Atlético já mudou o foco. O clube só pensa no duelo contra o Corinthians, domingo, às 16h. Se empatar, o Alvinegro estará na Copa Libertadores de 2023. Por isso, até mesmo a permanência do técnico Cuca fica em segundo plano.




Nesta quinta, a torcida do Atlético agradeceu o treinador com uma faixa no Mineirão. O treinador agradeceu o reconhecimento, especialmente porque na última segunda-feira ele deixou o estádio chateado após ser chamado de mercenário por alguns atleticanos na arquibancada.

"Eu vi a faixa. A gente fica muito feliz com o reconhecimento do torcedor. Mas esse que me xingou, eu sei que às vezes a gente apela. Não é porque você apela que você não gosta. Acontece. Tamo junto. Já foi", disse.

Questionado se a faixa era de agradecimento ou despedida, Cuca respondeu: "Não sei, tem que perguntar para quem pôs lá. Não fui eu que pus".
 
 

Cuca foi perguntado também se tem o futuro definido e se o jogo contra o Cuiabá foi o seu último no Mineirão no comando do Atlético. Mais uma vez, ele se esquivou e preferiu dizer que pensa apenas na classificação do Galo para a Copa Libertadores.

"Tenho jogo no domingo, contra o Corinthians, que é o mais importante de tudo. Não é o mais importante o Cuca. Tenho contrato até dezembro. Tem muita coisa para acontecer no Galo, a SAF por vir. Tem muitas coisas para acontecer no período até o fim do ano. Não temos tempo para outra coisa para fazer a não ser pensar no jogo de domingo. Está muito perto e é uma decisão, tudo pode acontecer. Podemos ficar direto numa Libertadores e não entrar na Libertadores. Não podemos perder tempo nenhum e nem concentração com outra coisa que não seja o jogo de domingo", concluiu.

Atlético x Cuiabá: as melhores fotos do jogo no Mineirão



Compartilhe