2

Atlético-MG: Felipão não terá dois titulares em decisão na Libertadores

Galo partiu para o Paraguai na manhã desta segunda-feira (26) sem dois importantes jogadores

26/06/2023 10:10 / atualizado em 26/06/2023 10:19
compartilhe
Treinador terá que modifica o time, que perdeu dois titulares
foto: Pedro Souza/Atletico

Treinador terá que modifica o time, que perdeu dois titulares

 
Atlético-MG não tem tempo a perder e já viajar na manhã desta segunda-feira (26) para a disputa da última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico Felipão não terá dois jogadores titulares à disposição.

Entre os jogadores que viajam para o Paraguai, onde o Atlético enfrenta o Libertad nesta terça (27), o zagueiro Bruno Fuchs e o meia Hyoran vão ficar de fora. O defensor teve pequena lesão no músculo posterior da coxa direita, enquanto o meia sofreu uma entorse no tornozelo direito.

Os dois jogadores já começaram fisioterapia, sendo que Hyoran ainda fará exames complementares para descobrir a gravidade da lesão. Ambos vinham sendo titulares do time. Hulk, que deixou o último jogo com cãibras, está confirmado.

Por outro lado, Felipão conta com o retorno de Mauricio Lemos, zagueiro que havia se lesionado atuando pelo Uruguai há uma semana. Igor Rabello e Alan Kardec, que voltaram após meses no sábado, também estão na lista. Veja a lista completa:
 
 
 
Para a vaga de Hyoran, Felipão pode optar por Igor Gomes ou Patrick. Se quiser um time mais protegido, pode colocar Otávio, para ter dois volantes. Já para a vaga de Fuchs, Lemos e Rabello vão disputá-la.

Cronograma do Atlético no Paraguai


O Atlético deixou Belo Horizonte às 10h desta segunda rumo a Assunção, no Paraguai. São cerca de 2h30 de voo. Na parte da tarde, às 18h local (19h de Brasília), o time fará o único treinamento antes do jogo de terça.

O Atlético voltará para BH logo após o jogo, já na madrugada de quarta (28), com chegada prevista para 5h da manhã.

Compartilhe