Bahia
None

ATLÉTICO

Em recuperação, Elias e Alerrandro trabalham com bola em treino do Atlético

Parte tática da última atividade antes do jogo contra o Bahia foi fechada à imprensa

postado em 26/11/2019 13:09

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Em recuperação, o volante Elias e o centroavante Alerrandro trabalharam com bola na manhã desta terça-feira, na Cidade do Galo. Ainda não há prazo para a volta dos dois aos jogos.

Elias e Alerrandro trabalharam em área separada dos demais jogadores. A atividade, comandada pelo fisioterapeuta Rômulo Frank, faz parte do processo de transição para os treinos com o restante do elenco.

Titular do Atlético quando se machucou, Elias não joga desde o início de novembro por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Já Alerrandro, que é reserva, foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida durante um treino.

Mistério

No campo principal da Cidade do Galo, os jogadores participaram de uma atividade comandada pelo técnico Vagner Mancini. Apenas os 15 primeiros minutos do treino puderam ser acompanhados pela imprensa.

Apesar do mistério na preparação para o jogo com o Bahia, a tendência é que a escalação do Atlético não tenha grandes surpresas. De volta após cumprirem suspensão na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, os zagueiros Igor Rabello e Réver e o volante Jair voltam ao time. Saem Leonardo Silva, Iago Maidana e Zé Welison - este último por suspensão.

A principal dúvida é sobre a escalação de Ramón Martínez ou Otero. Com isso, o provável Atlético é o seguinte: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez (Otero), Jair, Luan, Cazares e Marquinhos; Di Santo.

Atlético e Bahia se enfentam nesta quarta-feira, a partir das 21h, na Fonte Nova. O jogo em Salvador vale pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea bahiaba