2

Organizada invade CT do Botafogo e cobra jogadores por maus resultados

Time carioca vem de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e vai em busca de reação diante do São Paulo para sair do Z4

15/06/2022 12:16 / atualizado em 15/06/2022 12:33
compartilhe
Torcedores tiveram acesso a jogadores na ala de fisioterapia do CT do Botafogo
foto: Reprodução

Torcedores tiveram acesso a jogadores na ala de fisioterapia do CT do Botafogo


Integrantes de uma torcida organizada do Botafogo invadiu o centro de treinamentos do clube, na manhã desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O grupo foi cobrar os jogadores pelos maus resultados do time no Campeonato Brasileiro. 



No entanto, os torcedores encontraram apenas cinco jogadores no CT Espaço Lonier:  Del Piage, Diego Gonçalves, Kayque, Lucas Fernandes e Victor Sá. Todos eles estão em tratamento de lesão na ala de fisioterapia do CT. 

Os membros da organizada prometeram retornar ao CT na parte da tarde, quando o grupo completo do Botafogo tem atividade marcada visando à partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, às 16h, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Botafogo vem de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Os resultados fizeram o time alvinegro sair do G4 e cair para a 17ª colocação, na zona do rebaixamento, com 12 pontos. 


Compartilhe