Corinthians

CRUZEIRO

Com Sassá e Pedro Rocha, Mano define time do Cruzeiro para jogo contra o Corinthians

Time celeste enfrenta Timão neste sábado, no Mineirão, pelo Brasileiro

postado em 08/06/2019 18:18 / atualizado em 08/06/2019 18:44

<i>(Foto: Renan Damasceno/EM D.A Press)</i>
O técnico Mano Menezes confirmou os atacantes Sassá e Pedro Rocha no time titular do Cruzeiro para enfrentar o Corinthians, às 19h deste sábado, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois substituirão, respectivamente, Fred e Marquinhos Gabriel.

No caso de Sassá, a entrada se deu por incômodo muscular na coxa direita do atacante Fred. Em relação a Pedro Rocha, foi por escolha da comissão técnica, que deixa Marquinhos Gabriel no banco de reservas.

A escalação do Cruzeiro tem Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Pedro Rocha; Sassá.

As opções no banco são o goleiro Rafael; o lateral-direito Weverton, o lateral-esquerdo Rafael Santos; o zagueiro Fabrício Bruno; os volantes Jadson e Éderson; o meia Marquinhos Gabriel e os atacantes Maurício, Raniel e David. O volante Lucas Silva, com dores musculares, e o meia Rodriguinho, com dores lombares, ficaram fora da lista de suplentes.

O Corinthians também foi confirmado pelo técnico Fábio Carille: Walter; Michel Macedo, Henrique, Marllon e Danilo Avelar; Ralf; Jadson, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Gustavo.

Na 15ª posição do Brasileiro, com sete pontos, o Cruzeiro tentará quebrar jejum de sete partidas sem vitória. A sequência inclui quatro jogos da Série A (três vitórias e um empate), dois da Copa do Brasil (dois empates) e um da Libertadores (uma derrota). Já o Corinthians, que iniciou a rodada em nono lugar, soma 11 pontos na competição nacional.

Tags: Mano Menezes futnacional interiormg seriea corinthianssp escalação cruzeiro