Corinthians
None

ATLÉTICO

Com todos os titulares em campo, Atlético faz último treino antes de desafio no Itaquerão

Galo deve ter equipe completa no duelo contra o Corinthians

postado em 31/08/2019 12:48

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Atlético deve enfrentar o Corinthians, às 19h deste domingo, na Arena Corinthians, com força máxima. Todos os titulares do técnico Rodrigo Santana participaram, nesta manhã, do último treinamento da equipe antes da partida em São Paulo, válida pela 17° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Assim, o Galo deve atuar com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.

Após duas derrotas seguidas no Brasileiro, o Atlético almeja a recuperação. O time ocupa a 6° posição, com 27 pontos. O Corinthians está uma posição acima, com 28.

Na sexta-feira, em entrevista coletiva, o técnico Rodrigo Santana reforçou a intenção de levar o que tem de melhor para a partida contra o alvinegro paulistano. "A nossa intenção é ir com o time todo titular. O pessoal está fazendo um brilhante trabalho de recuperação. Acreditamos que vamos com o time completo”, comentou.

O lateral Fábio Santos, que ficou fora do treinamento de sexta-feira por conta de uma virose, participou da atividade deste sábado. Ele não deve ser problema para a partida contra o ex-clube.

Time mais disciplinado da competição, o Atlético tem, em seu elenco, sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos. No entanto, de tal lista, apenas Jair e Vinícius devem iniciar o confronto deste fim de semana.


Rivais em duas frentes

Além do confronto que se avizinha, Atlético e Corinthians podem se reencontrar em uma eventual final da Copa Sul-Americana. No meio da semana, as duas equipes se classificaram à fase semifinal do torneio. O Galo superou o La Equidad com duas vitórias — 2 a 1 e 3 a 1. O Timão, por sua vez, após dois empates — 0 a 0 e 1 a 1 —, superou o Fluminense no critério dos gols fora de casa.

Tags: rodrigo santana futnacional seriea corinthianssp atlético