Corinthians
None

CORINTHIANS

Jô promete 'fiscalizar' os corintianos que falarem em título antes da hora

Atacante não poderá atuar contra o Avaí, na próxima partida do Corinthians

postado em 09/11/2017 19:42 / atualizado em 09/11/2017 19:45

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
São oito pontos de vantagem para o segundo colocado Grêmio e com possibilidade de ser campeão na quarta-feira que vem, mas alguns jogadores do Corinthians não querem nem ouvir falar sobre a conquista antecipada do título do Campeonato Brasileiro. O atacante Jô afirmou nesta quinta que vai ficar atento e cobrará quem falar que a equipe já é campeã.

"A primeira coisa que eu falo é que ainda não (é campeão). Em casa, eu não deixo a euforia passar na frente. Sabemos que estamos bem próximos, mas lembro que em um momento do campeonato a vantagem nos deixou relaxados. Então qualquer um que passar por mim e dizer que é campeão eu vou ter que dar uma dura porque o futebol nos prega surpresas", contou o atacante.

O maior desafio para Jô, neste momento, é conseguir controlar a ansiedade e não deixar que o clima de já ganhou tome conta do ambiente da equipe. "É difícil controlar a ansiedade. A gente tem que ir aos poucos, passo a passo e muitos jogadores podem ter o primeiro título brasileiro, então controlar isso é complicado", explicou.

Suspenso pelo STJD por um jogo, por ter dado um pontapé no zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, Jô não poderá atuar contra o Avaí, neste sábado, no estádio Itaquerão, em São Paulo, mas admite que não tem do que reclamar. "Fiquei aliviado. Quando erramos tem um aprendizado. Fiquei mais tranquilo por ter sido um jogo só", contou.

O técnico Fábio Carille já avisou que em seu lugar Kazim será o titular contra os catarinenses. O elenco alvinegro voltou de Curitiba nesta quinta-feira e nesta sexta faz o único treino antes da partida contra o Avaí. O volante Gabriel e o meia Jadson, que cumpriram suspensão na última rodada, estão à disposição do treinador.

Tags: corinthianssp seriea futnacional