Corinthians
None

CORINTHIANS

Manoel diz que ombro 'saiu do lugar' duas vezes em vitória do Corinthians

Zagueiro marcou um dos gols do triunfo sobre o Santos, por 2 a 1

postado em 31/03/2019 20:01 / atualizado em 31/03/2019 20:27

<i>(Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians)</i>
O zagueiro Manoel foi um dos principais atores da partida entre Corinthians e Santos, na tarde deste domingo, na Arena. Autor do primeiro gol, ele precisou pedir atendimento médico em duas oportunidades pelo simples fato de ter deslocado o ombro esquerdo. Bem humorado após superar a dor da dividida com Cássio ainda no primeiro tempo, o defensor explicou que já sabia o que era o problema.

"O meu já saiu duas vezes hoje (domingo). Não é normal, mas infelizmente tive um segundo lance, fui dar um lançamento para o Love e acabou saindo do lugar de novo", disse o atleta, que não economizou nos gritos na hora em que o ombro foi colocado no lugar pelo médico Júlio Stancati.

"A dor é muito forte, eu gritei na primeira que saiu. Vocês não têm noção da dor, é muito forte. Graças a Deus, pude colocar no lugar. Tomei injeção e consegui jogar o jogo todo", avaliou Manoel, admitindo que tornou-se dúvida para a partida de quarta-feira, contra o Ceará, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela Copa do Brasil.

"Tomei injeção ali e estou bem. Amanhã (segunda-feira) vou fazer tratamento em dois períodos e ficar bem. Está doendo ainda, mas a injeção alivia um pouco. Consegui ficar até o final. Tratamento com choque e gelo, fortalecendo que é importante. Vou fazer isso aí que é importante", concluiu.

A decisão será apenas na segunda-feira, dia 8 de abril, no estádio do Pacaembu. Como a Vila Belmiro está em reforma, o Peixe escolheu o estádio municipal paulistano para exercer o seu mando e vai precisar de uma vitória por um gol de diferença para levar aos pênaltis. Dois gols de diferença ou mais dão a vaga ao time da Baixada, enquanto o Timão joga por todos os outros resultados.

Tags: corinthianssp manoel futnacional paulista2019